Skip to content

DNE Blog

Paul McCartney volta ao Brasil em 2024

Após o sucesso da “Got Back Tour” no final de 2023, com apresentações memoráveis em diversas cidades brasileiras, Paul McCartney retorna ao país este ano para mais shows. A informação foi confirmada pelo jornalista José Norberto Flesch, conhecido por antecipar novidades do mundo da música.

Paul McCartney está confirmado!!

O lendário ex-Beatle, Paul McCartney, acaba de anunciar a atualização das datas de seus aguardados shows no Brasil. A turnê de McCartney, que promete encantar os fãs com seus clássicos eternos e novas canções, terá uma apresentação em São Paulo no dia 15 de outubro e em Florianópolis no dia 19 de outubro. A pré-venda exclusiva para o fã-clube Paul McCartney começa amanhã (25), às 10h, enquanto a venda geral terá início às 12h (meio-dia) do dia 26 de junho.

Meia-Entrada  

Caso você seja estudante e esteja buscando adquirir ingressos com meia-entrada, é importante verificar os requisitos específicos e as documentações necessárias para comprovação no momento da compra e também para acesso ao evento. 

Para comprovar o direito à meia-entrada como estudante, é necessário apresentar a carteira de estudante válida pela lei da Meia-Entrada, emitida por entidades estudantis reconhecidas ou instituições educacionais autorizadas. 

Relembre a “Got Back Tour” no Brasil:

A turnê brasileira da “Got Back Tour” foi a 29ª passagem de Paul McCartney pelo país e se destacou por apresentar um setlist recheado de sucessos de toda a carreira do artista, desde os tempos dos Beatles até seus trabalhos solo mais recentes.

Confira alguns dos destaques do repertório:

  • Clássicos dos Beatles: Can’t Buy Me Love, I Wanna Be Your Man, She Loves You, Yesterday, Let It Be, Hey Jude, Live and Let Die, Get Back, Yellow Submarine, Eleanor Rigby, Penny Lane, Here Comes the Sun, Come Together, All You Need Is Love.
  • Sucessos solo: Maybe I’m Amazed, Band on the Run, Mull of Kintyre, Coming Up, Let It Be, My Love, Nineteen Hundred Eighty-Five, Fine Line, Pipes of Peace, Say What You Like, Here Today.

Os fãs podem esperar mais um grande espetáculo de Paul McCartney em terras brasileiras, com muita música, energia e emoção.