Skip to content

DNE Blog

Thermas Acqualinda | Meia-entrada

O Thermas Acqualinda foi projetado para se tornar um dos maiores e mais avançados parques aquáticos do Brasil. Com um padrão internacional, oferecerá atrações importadas para todas as idades, espalhadas por uma área superior a 142 mil metros quadrados, divididas em quatro áreas temáticas. O enredo será baseado nas aventuras de Antón, um cientista astronauta, seu cão robô AL-AL1 e outros personagens que habitam Acqualinda.

Além disso, a tecnologia será um ponto alto do parque. Planejamos implementar pulseiras NFC, armários automatizados, caixas de atendimento expresso, um aplicativo para pagamento de despesas e um sistema de fila virtual para as atrações. Todas essas medidas têm como objetivo proporcionar a melhor experiência possível aos nossos visitantes.

Ingressos

Os valores podem mudar de acordo com o dia e período, consultar o site oficial do parque para conferir o valor no dia de sua preferencia.

Tipo de IngressoCategoriaPreço
Dayuser – Parque AquáticoInteiraR$ 100,00
Dayuser – Parque AquáticoMeiaR$ 50,00

Meia-entrada

Para estudantes que desejam comprar meia entrada é necessário a apresentação obrigatória da Carteira de Identificação Estudantil Nacional (DNE), para entrar no parque. 

Ao comprar os ingressos, é fundamental ler atentamente todas as informações fornecidas, incluindo a política de meia-entrada. A meia-entrada é um benefício garantido por lei no Brasil, que oferece desconto no valor do ingresso para estudantes, idosos, pessoas com deficiência e jovens de baixa renda.

Caso você seja estudante e esteja buscando adquirir ingressos com meia-entrada, é importante verificar os requisitos específicos e as documentações necessárias para comprovação no momento da compra e também para acesso ao evento.

Para comprovar o direito à meia-entrada como estudante, é necessário apresentar a carteira de estudante válida, emitida por entidades estudantis reconhecidas ou instituições educacionais autorizadas.